segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Música *-*


Chegaram em mim outro dia e me perguntaram qual a melhor música do mundo pra mim! Não existe melhor música do mundo; Acho que existe música que te compreende, aquela que te faz sorrir ou chorar dependendo do dia, que quando você para pra ler a letra você se encontra nela, imagina que ela foi feita pra você ou pra vocês, e as vezes a música nem é o ponto forte mas sim com quem que você ouve ela, pode ser um amigo, um parente ou até mesmo aquela pessoa especial, sempre tem uma melhor música pra cada momento. Afinal de contas , música de uma certa forma é como roupas, cada dia você prefere uma, e cada dia é uma que vai te fazer sentir melhor ou não . Mas na hora da pergunta a melhor música pra mim no momento era "realize - Colbie Caillat"  e hoje nesse momento já é " Suspiros - Manu Gavassi " não me pergunte o porque :#
 
Eu sou o que eu quero que você queira, o que eu quero que você sinta. Mas é como se não importasse o que eu faço, eu não posso lhe convencer e simplesmente acreditar que isso é real, então eu simplesmente deixo acontecer, te observando dando as costas como você sempre faz, abaixando o rosto e finjindo que eu não estou. Mas eu estarei lá porque você é tudo que eu tenho ♪  ( Linkin Park - Faint )


Quer entender bem uma pessoa? Escute tudo o que ela tem pra dizer, mas tudo mesmo! Principalmente quando ela está em silencio, porque é nesse momento que as pessoas se entregam.

Eu sinto aqui dentro, como se você precisasse de carinho, de um colo, um cafuné… Você precisa de cuidados? Precisa de amor, de sorriso sinceros? De um ombro amigo? Eu sempre vou estar aqui, sempre que precisar, para todo o sempre.

Sorrir chorando

Eu queria ter alguem pra conversar. Pra falar, falar, falar. Pra chorar, chorar, chorar. Mas eu não tenho. Na verdade, teoricamente, eu tenho várias pessoas. Mas eu não tenho. Eu precisava de alguem que apenas me ouvisse. Eu nunca exigi conselhos de ninguem. Eu nunca os sigo mesmo. Eu só queria alguem pra escutar. Eu queria deitar e chorar todos os meus rios de drama no ombro de alguem. Contar os meus segredos mais sujos. As minhas dores mais ocultas. Eu queria gritar até doer a garganta. Um conselho? Frieza não leva a nada. Eu aprendi a ser assim e agora não sei voltar. Mas a minha frieza é tão mais chata.. Eu não sou fria com as pessoas. Eu sou fria comigo. Eu não me permito chorar, sentir, errar. Eu não permito que a minha dor seja exposta. Sorrir é tão mais simples do que chorar. E eu cheguei até a me acostumar a fingir. Eu odeio que me vejam chorar, odeio, odeio mesmo, isso faz eu me sentir fraca. E eu sei que chorar não faz ninguém mais fraco do que ninguém, mas isso não é pra mim. Mas apesar de tudo, mesmo sabendo que eu tenho com quem chorar, eu não me vejo chorando com ninguém, poucas pessoas me viram chorar e as que viram eu posso garantir que foi a única vez, e se eu chorei um dia pra elas, não foi por dor de amor , por perda de algo ou coisas que fazem a maioria de um todo chorar, as vezes que chorei foi de raiva, raiva de mim, raiva de alguém. Eu não quero aprender a chorar pra ninguém, eu quero continuar assim, do jeito que eu sempre fui, chorar, chorar sim, mas só pra mim! É bem mais facil você sorrir, afinal, um motivo pra chorar não pode tirar seus outros mil motivos pra sorrir, a vida é assim, um dia você sofre, um dia você sorri, basta a mim mesma decidir se eu quero continuar sorrindo ou se quero continuar sofrendo. Tudo passa, tristeza e felicidade, mas a felicidade sempre é mais forte, sempre tem um motivo maior qe vai te fazer rir, rir até mesmo chorando por dentro !