quinta-feira, 2 de junho de 2011


“Desde pequena, via o Tarzan andar pelado, Cinderela chegava meia noite, Pinochio mentia, Aladim era ladrão, Batman dirigia a 320 km/h, Bela Adormecida era uma vagabunda, Branca de Neve morava com sete homens, Super-Homem era locão colocava a cueca por cima da calça e o Popeye fumava grama… Agora pedem pra eu me comportar?

Quantas vezes você já ouviu? “Jogar futebol é coisa de menino” “Andar de skate é coisa de menino” “Jogar video-game é coisa de menino” “Falar palavrão é coisa de menino” Coisa de menino é o caralho! Desculpa, mas eu já fiz tudo isso e nunca nasceu um pinto em mim. Foda-se o que a sociedade Pensa.


Porque você me olha nos olhos como se tivesse esse direito e sorri com a alma. E eu baixo os olhos, tentando mirar um ponto qualquer e esconder o sorriso que foge de mim sem que eu possa evitar. E eu rabisco em uma folha branca da minha vida que eu não quero gostar de você, que eu odeio admitir que toda vez que você ri, eu tento desesperadamente não ouvir. Odeio admitir que eu te desejo tanto.