terça-feira, 14 de setembro de 2010

É tudo ou é nada


Eu acredito que a beleza das pessoas está na essência e no caráter delas. Acredito em sonhos, acredito que todos possam se realizar sim um dia. Mas quando sonho, sonho alto, as vezes alto até demais, mas quem disse que eu tenho medo da queda ? Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinvento.  Sou complexa, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e as vezes me acho, não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil… e choro também.

Inspirado na fodástica Clarice Lispector *-*

Hayley Nichole Williams *-*

 
Eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim. Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar, me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho ♪  ( Paramore - The only exception )
 
Ela sempre tão linda *-* 


me encontrando ;


A minha vontade é de encher parágrafos e mais parágrafos com pontos de interrogação. É tudo o que eu penso em escrever. Tenho mil perguntas para fazer e parece que quanto mais respostas eu tenho, mais dúvidas me surgem. Quanto mais me conheço, menos sei o que fazer de mim. Parece que as respostas estão aparecendo assim na minha frente sem eu nem ao menos perguntar, outro dia tava sem fazer nada, liguei a televisão e coloquei no programa " Casos de Família " do SBT, eu não acreditei no que estava passando e como todo mundo estava fazendo as perguntas que eu queria fazer. Parece até coisa do destino e parece que ele fica me dizendo " vai lá , procura seu verdadeiro eu " e quando eu ouço o que ele diz, as respostas chegam a mim. As vezes da vontade de explodir, mas me contenho, eu quero me impor, mas me escondo, quero muito gostar mas racionalizo. Onde é que eu posso chegar se eu não me soltar?  Onde é que eu posso ir se eu não perder meu medo? Tenho medo de ficar presa nessas linhas também e não conseguir sair disso, eu tenho medo de que tudo que eu escrevo e que talvez só eu entenda se torne realidade. E se eu tiver que ser alguma coisa pra sempre? Porque o que está no papel não se apaga mais, e eu estou escrevendo quase certezas sobre mim o tempo todo, a todo momento.

E se?

E se você ligasse para o seu namorado e ele atendesse assim:
”Escuta aqui você! Eu to na casa de um amigão, to tomando um cervejão, to jogando um poquerzão e não vou agora não!”
O que você faria depois?


“Relaxa, amor, só liguei para avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, ta rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha, e, a propósito, não vou dormir sozinha.”  66' 

- Não sei de onde veio isso, mas achei sensacional!!

Pior Veneno


Sempre vai ser aquele que mais te agrada.