sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Talvez um dia as coisas voltem a ser como eram antes, porém sei que eu não voltarei a ser como era. Mudei, mudei sim, só não se sabe se para melhor ou pior.

Agora eu sei o que realmente é importante, e, se querem saber, é estar perto de quem gosta de mim, o que significa meus pais e amigos. E entender que por mais que chova, um dia o sol sempre aparece. E, mais uma coisa, se importar um pouco porque pra mim nem importa tanto assim, não vou ficar forçando nem sorrisos nem lágrimas. Ah, o que quiserem pensar de mim, que FODA-SE também, porque não quero corresponder a nenhuma expectativa, nem agradar ninguém. 

Hoje decidi gostar mais de mim, me valorizar mais, decidi que vou abraçar as pessoas pelo simples fato de sentir vontade de abraçar, decidi que vou ficar com quem eu tiver vontade, decidi esquecer muita coisa, decidi pensar só no presente, somente nele. Decidi não me importar com as críticas, decidi deixar meu cabelo se desarrumar naturalmente sem me importar, decidi escrever mais ou pelo menos tentar, decidi por amar mais minha família, dar mais valor a eles, decidi esquecer aquelas desavenças antigas e começar do zero, decidi amar mais os meus amigos, amar mais aqueles que me dão valor, decidi sorrir mais, afinal o sorriso é a porta da felicidade, decidi usar as roupas que me deixam confortável, aquelas que eu me sinto bem, decidi por ser mais feliz.

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação