domingo, 7 de novembro de 2010

Imagine Eu e Você




Foi um dos filmes mais lindos que vi, mostra muita sensibilidade e delicadeza, e mostra coisas que podem acontecer na vida real, como acontecem várias vezes, se você tem algum tipo de preconceito nem iventa de assistir, porque só vai geral críticas e o filme é muito bom pra ser criticado por pessoas preconceituosas, vou resumir a história com minhas palavras. O filme começa com um casamento entre Rachel e Heck, nesse casamento Rachel ve pela primeira vez Luce, a pessoa que vai virar sua vida de cabeça pra baixo, então o tempo vai passando e elas percebem que estão se apaixonando uma pela outra e o filme vai girar em torno desse amor entre as duas, com vários encontros e desencontros, muitas dúvidas e enfim , só assistindo pra entender o quanto é lindo, já assisti várias vezes e amo o filme.

E você pode pensar o que quiser de mim depois desse post, como eu disse em um outro post " não quero corresponder a nenhuma expectativa, nem agradar ninguém " se não te agrada FODA-SE, eu não ligo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário