quinta-feira, 16 de setembro de 2010



“Me tira daqui? Me leva pra outro lugar, um lugar só seu, só meu por consequencia. Dá um sorriso pra mim? Me vira a cabeça e do corpo, faz o que você quiser.  Me livra da dor, do pesar.  Me tira da rotina, me diverte, me enlouquece ao menos uma vez ao dia. Não me esquece, me segura pela mão? Me leva a sonhar, a sentir, devanear.  Me faz querer te olhar de longe, o sorriso, os lábios e lembrar como ficam bem na minha pele. Me faz te olhar nos olhos? Ver meu reflexo neles, eles são o reflexo da minha alma. Me ve? Me nota? Brinca comigo de qualquer coisa séria pra eu rir e te deixar sem graça? Me tenha, toma o que é seu. Protege, me bate, me agarra pelas costas? Me faz perder, me faz entender, me faz ver que não preciso saber porque amo, mas pensar como seria possivel não te amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário