quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Arriscar-se



As vezes eu me arrependo de tanta coisa que eu não fiz na vida, coisas que muitas vezes deixei de fazer por medo, medo de não sei oque, mas medo. Coisas que talvez se eu tivesse feito teriam mudado minha vida, não sei se pra melhor ou pior, mas que nunca vou saber, nunca vou saber porque tive medo de me arriscar. Então eu estou começando a entender que a vida é feita de riscos, tem que se arriscar. E que é muito melhor eu me arrepender de ter feito alguma coisa do que de não ter feito nada. Daqui pra frente vai ser diferente, vou deixar o medo de lado, vou me arriscar mais, a vida é muito curta pra não ser aproveitada, ninguém sabe o dia da própria morte pra se arriscar perto dela. Tudo que me der vontade de fazer, eu vou fazer, mesmo que isso possa me custar um preço alto. Talvez tudo mude, talvez eu perca muita coisa, mas acredito que isso servirá pra me mostrar quem está do meu lado de verdade. Vou tentar me encontrar, me encontrar e ser quem eu realmente sou, não importa o preço que eu tenha que pagar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário