quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tentar, tentar e tentar.


Eu não quero me envolver, eu nunca me apaixonei e nem quero, não assim. Eu não quero mesmo com você sendo tão envolvente, tão apaixonante. Mas alguma coisa em você me dá uma vontade de tentar, eu não sei oque você fez ou está fazendo comigo, mas tudo me faz querer te ver, sair correndo pra te encontrar e pra cobrar aquele beijo, sim aquele mesmo que você prometeu me dar, e parece que pra te ver que as horas do meu dia passam voando, parece que ela adivinha minha vontade de te encontrar e quanto mais eu penso em não te amar eu me pego sorrindo ao lembrar daquele sorriso, aquele sorriso sincero que me fez pensar em como seria bom tentar me apaixonar.

obs: já escrevi tem um tempinho, eu encontrei aqui perdido no caderno e resolvi postar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário